sexta-feira, 30 de agosto de 2013

em maus lençóis


Todas as vezes que alguém“despacha”, “manda desta pra melhor”, elimina, mata seu inimigo, adversário, ou vítima, coloca-o em grande vantagem, dando-o a chance de se preparar para o próximo combate, em um território ainda desconhecido para os vivos.
O “novo morto” vai para o mundo dos mortos, carregado do desejo de vingança, e após o período de adaptação, se dá conta que seu “matador”, causador daquela situação, em breve chegará, ou de morte morrida, ou de morte matada, é uma questão de tempo, e pra quem já está nesta condição, o tempo não falta.
Enquanto o “matador” não chega, o novo habitante vai descobrindo suas habilidades, seus limites, suas possibilidades e preparando uma recepção para o inevitável reencontro. Dependendo do grau de crueldade misturado com a sensação de justiça, até justificável, podemos concluir que não será nada fácil pra quem provocou esta situação, que estará em maus lençóis, assim é a lei.
Este quadro permanecerá para sempre, ou enquanto durar, anos, séculos, milênios, dando a impressão de eterno ou até que as contas fiquem zeradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário